terça-feira, 12 de janeiro de 2016

10 invenções inúteis para a humanidade

A humanidade esta sempre tentando inovar as coisas que possam ajudar as outras com invenções praticas e rápidas. Mas nem sempre é assim as vezes algumas coisas saem errado e deixa de ser apenas um invenção e vira uma coisa sem noção, na década entre 1930 e 1950, as pessoas buscavam novas ideias.

10 Medidor de canto tirolês

Talvez um dos mais “incríveis” inventos dessa lista, esse revolucionário medidor foi criado para revelar a capacidade vocal durante o famoso e “super popular” canto tirolês. O bom que ele era portátil podia levar para os passeios entre família e amigos.


09 Persianas para óculos de sol

Usar persianas no óculos de sol para protege-los eu não sei bem o que as pessoas pensavam nesse época mas sim isso foi inventado em 1966 para proteger o óculos de sol, mas não deu muito certo.


08 Capa para o banho

Essa invenção não tem muito sentindo mas para as pessoas de 1970 sim,esse seria um objeto indispensável no banheiro feminino. Isso porque esse capacete de plástico tinha a função de proteger o cabelo e a maquiagem na hora de tomar banho. Usando essa belíssima invenção, as partes citadas permaneceriam secas e intactas e sujas na minha opinião.

07 Piteira para dias de chuva...

Essa invenção incrivelmente inútil inventada no de 1954. Era a piteira desenvolvida para os dias chuvosos, que permitia que o fumante saísse na chuva, uma vez que seu cigarro permaneceria protegido por uma sombrinha em miniatura.


06 Prancha motorizada

Quando se vai praticar um esporte aquático e tendencia e se molhar certo...errado para o inventor da Prancha Motorizada, a intenção era não se molhar. Essa invenção “surpreendente” contava com um motor, de  forma que seu usuário não precisaria fazer absolutamente nada para que ela saísse do lugar. Então nada de se molhar poderia dar uma voltinha até com um terno.


05 Sauna Portátil

Essa coisa bizarra ai foi inventada para que as mulheres pudessem perder as calorias extras que muitas não suportam.Era uma sauna portátil e foi lançada em 1962. Mas, parece não ter saído como o planejado, uma vez que nesse mesmo ano foram encerradas suas fabricações.


04 Tostador de Perus 

É isso mesmo um tostador de peru estava sendo fabricado para que se pudesse ver algo se assando ao olho nu é realmente existiu foi criado no ano de 1966. Ele seria um revolucionário tostador de perus, que fazia todo o trabalho a olho nu… fora do forno, como acontece até hoje…


03 Terno Voador 

Por incrível que pareça, esse era um terno sendo desenvolvido originalmente, para fazer o homem voar. Ele foi criado em 1955 por Leo Valentin. Seu inventor, no entanto, morreu testando o equipamento ao saltar de um avião, quando a invenção falhou.


02 Batimentos cardíacos artificiais

Uma outra coisa bem inútil foi inventada para os bebês que surgiu no ano de 1963, bom foi criado pelos japoneses esta invenção consistia em um par de seios que reproduziam os batimentos cardíacos da mãe.A intenção era que que o barulho do peito, ao ser colocado perto dos bebês, os ajudassem a dormir mais e melhor, por recriar o “aconchego” materno.


01 Gaiolas para bebês

Isso mesmo uma gaiola criada especialmente para bebês, foi criado em 1937 esta gaiola não muito segura para os pivetinhos chegou a ser distribuídas em Londres. Esta coisa ficava suspensa nas janelas dos apartamentos, acima de uma rua movimentada era colocada lá para que as crianças pode sem  tomar sol e um ar sem que precisassem sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário